terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cílios grandes!

Olá meninas! Se vocês assim como eu as vezes não sabem que tipo de máscara escolher e vai pela marca, psé, pesquisei bastante sobre esse assunto e trouxe aqui algumas marcas e  como fazer cílios perfeitos que se adequem ao seu gosto e alguns truques!

Cada rímel, um olhar diferente!
Double Twist, da Revlon (R$ 44,62)


Como: cerdas , cheias e bem juntas.
Efeito: dá definição aos cílios e volume


  High Lenghts da Clinique (R$ 69)


Como:um pentinho
Efeito: os fios mais naturais e longos, já que o aplicador não deposita tanto produto


Define-A-lash da Maybelline(R$33,90)


Como:cerdas curtas e espaçadas
Efeito: fios alongados e muitooo destacados



    Phenomen'eyes de Givenchy(R$ 126)
    
    Como: parecem espinhos
    Efeito: embora ele seja mais caro que os outros, vale a pena para quem quer fios destacados pois alcança todos os cílios, até nos cantinhos!


Supersurlacious da Avon


Como:várias cerdas curvadas
Efeito: deixa os cílios beeem curvadinhos e levantados, um pretinho básico.


     Como aplicar...
    Curvex: Parece complicado, mas depois que aprende fica super simples e o medo vai embora. Posione o curvex na base dos cílios superiores olhando para baixo, escaixando direitinho. Aperte com cuidado para não beliscar e pressione por 10 segundos, repita o processo,passe rímel e vai ficar lindo!


    Cílios postiços: Passe cola especial para cílios postiços e espere secar por alguns segundos, com uma pinça encaixe os cílios na raiz dos originais, depois de 20 segundos aplique o curvex e o rimel para uni-los
     
      #DICA: Curve o aplicador, dobrando um pouquinho a base da escovinha e vai ficar numa posição mais fácil de aplicar!:) 
    bjos, Carol!
   







domingo, 16 de outubro de 2011

Essa moda...pegou!

Quem nunca ouviu flar dos Vans? Um tenis q entrou e ate agr não saiu e provavelmente vai demorar pra q isso aconteça! Existem variossss modelos um mais perfeito q o outro! hehehe eu amo tbm, so q eles sao meio caros, pelo menos em porto alegre.Mas vale a pena ter pelo menos um desses, pq sao mtooo lindos s2! E pra qm n tem condição de compra, é so economiza e aos poucos da certo, ou parcela1 bjinhos

sábado, 15 de outubro de 2011

Esmaltes novinhos!

Olá pessoal tudo bem? Deem uma espiadinha nos meus esmaltes novinhos lindosss :)))) 
#detalhe: eu AMO esmaltes!
Pra qm quiser os nomes são:
*pistache da impala
*branco da impala
*black da ludurana-craquelado
*prata puro da ludurana
*aqua da elke
*melissa da risqué
*907 steel-her heart da revlon                                                                                           
bjbj

Dança

Oi! Hoje eu estava mechendo no meu face e encontrei esse videozinho de dança e como eu ja dissse que amo dança publiquei aqui pra vcs!!

 #AMEI espero q tbm gostem!!!! xD bjos

Verão td de bommm

Gente, o verão ta chegando e qm n gosta de desfilar por ai de shortinho e blusa solta???Chega de casacões q nos deixam gorda :S oaeuaeaieieuaie. Bom esse verão aqui no sul vai ser bem quente, entao podem preparar o guarda-roupa com algumas diquinhas hihi :3 
As camisas, que estão com tudo e mais um pouco, continuam em alta pro verão 2012. Só que, por conta das altas temperaturas, vem mais frescas, sem mangas e com recortes .
Gente! O macacao vai ser uma peça chave do verao, o bom é que o macacão é salvador em momentos de “desespero”, já que com apenas uma peça de roupa e acessórios poderosos o look fica lindo. Fácil e prático!Pulseiras, gargantilhas e correntes dão um verdadeiro tchan!:))
Até de dia o brilho tá liberado. Porém, se na temporada passada os bordados (oi paetês!) eram protagonistas, no verão o leque do brilho se abriu e o que não vão faltar são peças com tecidos reluzentes 
No verão 2012, peças jeans sem muito detalhes também devem aparecer bastante nas lojas. Cortes simples, lavagem zero e poucos bolsos e botões trazem leveza às peças confeccionadas com esse tecido.
#FICA A DICA: O short, rasgadinho com o tecido do bolso decorado aparecendo, uma blusa larga, caída no ombro e uma rasteirinha! Cordõezinhos de couro com enfeite estão superrrrr na moda!



bjbj

Me Apresentando

 Olá meninas meu nome é Carolina, resolvi criar um blog pra mostrar pra vcs um pouco de mim e do q eu gosto. Sou gaucha, moro em porto alegre e a minhas maiores paixões são animais,dança, maquiagens,esmaltes, sem contar com moda é claro. Adorooo ir em festas, estou na sétima série. Aqui vou criticar, comentar, ensinar, flar da minha vida, das minhas trapalhadas e de garotos(obv) ou seja postar mtooo!!Minhas duas melhores amigas se chamam Bruna e Luli ( www.itsveryluiza.blogspot.com). Sou morena, uso óculos, pretendo fazer cirúrgia claro ;D...bom pretendo ajudar vcs com oq eu sei, espero q gostem (ou amem de preferencia-aosuahsuhauso brinks) bjao!  Eu e minhas bests: