terça-feira, 25 de outubro de 2011

Melissas!!!

Ola meninas, tb? hj eu estou aqui para flar das melissas, que com cheirinho de chiclete com jujubas e pirulito, a Melissa conquistou o mundo depois do primeiro modelo lançado em 1979! A fórmula do aroma, está guardada a 7 chaves e a Grendene não revela de jeito nenhum! Gnt esse sapato é superr lindinho confortavel, obv que tem alguns meio estranhos e feinhos mas eu amoooo, são conhecidas bastante as melissas por sapatilhas mega fofas*-* Separei pra vcs olhem:
melissa skycraper 


     
1 Salto azul 2 Melissa Cute 3 Transparente com strass *-*

                                  
                          4) Aqui a Kate Perry está usando o modelo Amazon azul, que é a líder da coleção, salto nem        alto nem baixo, diversas cores, amei o vestido!

                             
                        5)    Usando a "Melissa Patchuli" ,que também tem um salto super fofo e uma pequena tornozeleira linda! O detalhe atras que agora não é possivel ver é discreto porem lindo, apenas uma linha que faz toda a diferença!

                                

                       6)    Agora ela usa a "Melissa Liberty" ,super moderna..o vestido entao super fofo e romãntico, combinou demais com a melissa e com a Kate

                                            
                                  7)     Ficou lindo esse salto "Melissa Circenses" AMEI!!!!


                                             8)    




                                 
          Vocês usariam? Avaliem, bjao!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Novo clipe Rihanna

Gente olhem ai o novo clipe da Rihanna, é meio louco, mas a musica é muito boa, amei! Outra opção de musica boa é a nova do Justin, muito fofo*-*chamada Mistletoe, avaliem! bjoss Carol

Dê um fim nas olheiras

                                                                 

*Camuflagem
MODO 1 - O corretivo amarelo é ótimo para quem tem muita, pois neutraliza o roxo das olheiras. Passe uma camada fina dando leves batidinhas. Depois, aplique o corretivo da cor da sua pele. Invista num corretivo iluminador, ele abre o olhar e deixa a pele mais bonita.
MODO 2 -Ttenha em mãos um corretivo de tom verde, um de tom laranja e outro da cor da sua pele. também é preciso de um iluminador de um tom mais claro que o da sua pele. Aplique o corretivo de tom verde na pálpebra inferior que camufla os vasos sanguineos, em seguida passe o de tom laranja que neutraliza o cinza da pele e depois o da cor da pele. Por ultimo, opcional o iluminador.

                                                 Em branco
Eu separei dois modos, pois cada pessoa tem um tipo de pele e pode ver qual que se adéqua a sua, uma boa compra é esse kit de corretivos da catharine hill.

*Durma bem
A área sob os olhos é cheia de vasos sanguineose, quando eles se dilatam, a pele, que é bem fininha nessa região fica roxa ou até mesmo marrom, é dai que surge a olheira. Isso acontece quando você fica cansada demais, por isso durma mais de oito horas por dia se não quer acordar com olheiras.

         *Massagem anti-inchaço
Na hora de passar o seu creme antiolheiras ou um hidratante fassa uma leve pressaão com o dedo indicador do canto interno ate o canto externo da aréa do olho, resultando em menos inchaço e alívio das olheiras.

Os melhores:

Creme clareador de olheiras da Avon(R$ 20)


                                                       
         Hydraphase olhos La Roche-Posay (R$70)  






Creme suavizador de olheiras O Boticátio(R$19,90)





Espero que gostem, avaliem, bjokas Carol*-*

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tendências do verão 2012

As semanas de moda mostraram tudo que vai bombar no próxima estação, deem uma olhadinha!:D

Cor nos olhos:
As cores vibrantes foram para os olhos. Sombras cremosas e delineadores coloridosapareceram bastante.
#FICADICA: esfume bem as cores de tons vibrantes ou faça um traço gatinho no canto externo dos olhos com um deliniador colorido ou até mesmo para quem abusa mais da maquiagem sem medo, fluor.






           Despenteado
                                  
                                                                                                                                  Se você gosta de chapinha e escova e usa esse utencílios todos os dias, que tal dar umas férias aos fios, e se você tem cabelo cacheado assumir? A tendência é deixar o cabelo fora do lugar mesmo, levente ondulado ou desarrumando com cara de "que se foda to nem ai"


                                                                   Sem exageros
A pele o mais natural possível, não muito pesada que dá o efeito de boneca. Então o make do momento deve ser apenas com corretivo para imperfeicões pequenas + base fluída no tom da sua pele sem alta cobertura como algumas da MAC. Se tiver sardas assuma! elas estão na moda!


Bjbjbjbj, Carol